Com que roupa eu vou?: Praia!




Nesse marcador, escolhi mim inspirar na Selena Gomez.Apesar de suas roupas serem cada vez mais modernas e clássicas das principais colunas de moda do mundo, busquei mais a fase de 2012 dela, aonde usava looks mais despojados e moderninho. Então, vamos lá?!

Um:



Bom, sabe quando vamos á praia de tardezinha, e está aquele  clima bem confortável?Essa é a roupa ideal.Pode se perceber, que com o nosso clima é muito quente, essa roupa seria mais adequada para se usar de noite.Ela é linda né?!



Dois:



Essa é ideal para aqueles dão uma passada super rápida na praia, só para molhar os pés e tirar aquelas fotos divando.Achei a roupa muito confortável e é algo que todas nós temos!

Três:



A Selena, usou uma roupa mais incorporada desta vez, caso vá a praia e não sabe com que roupa ir até chegar lá, essa é a ideal.Confortável e arrumada ao mesmo tempo e, também são peças fáceis de se achar não é?!


Quatro:



Essa é aquela chamada * saída de banho *.Achei muito lindo esse trabalhado na blusa.Deu um toque muito especial e, se você conhece ou uma Tia, ou alguém que mexe com crochê, pode mandar a foto, que é muito fácil de fazer.Além de ser algo simples para ficar na praia, não atrapalhará o seu bronzeado!

Cinco:



Okay, Isabella, aonde iremos achar uma peça dessa? Bom, pessoal não precisamos encontrar uma peça exatamente igual a essa.Mais uma vez, eu busquei um look em que podessemos usar a noite na praia, e gostei muito dessa ideia do sweeter gigantesco.Eu mesmo, tenho um e amo usar ele, só é ruim por que o calor atrapalha muito.Mas, como estará á noite, ele ficará muito confortável.


Bom, pessoal, essas foram as minhas inspirações para vocês, espero que tenham gostado!Fiquem com Deus e bom verão!

2 comentários

  1. Olá...
    Adorei o post.
    Lindos looks para se inspirar.
    Já pensou divulgar o seu blog no meu, então participe do concurso cultural.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua inscrição;
    Até, mais....
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  2. Os looks que ela usa são lindos mesmo, bem estilosa... Porém não me animaria ir com o primeiro e nem ultimo look para a praia, acho "quente" de mais :s
    Adorei seu post, beijos! :D
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger