Inspiração: Canal Monarca


Olá pessoal! Já está chegando perto do ano novo e eu queria fazer um post indicando algum canal aqui no blog.Foi aí que eu pensei no " Canal Monarca ", um canal no Youtube que busca fazer vários tutoriais, nos ensinando a fazer muitas coisas legais.Inclusive está me dando várias ideias para posts no blog.Então, eu espero que gostem!

Bom, eu separei os meus preferidos:

1.Galáxia Engarrafada.



Esse com certeza tem que ficar em primeiro lugar.Essa garrafinhas, além de serem fáceis de fazer são muito lindas.Assim que vi a foto do vídeo, fui correndo assistir!

2.Boneco de Neve.



Tá! Já sei que o Natal já passou, mais esse boneco de neve feito com meia é um amor! E ainda fica super fofo na sua penteadeira, prateleira ou em qual quer lugar.

3.Globo de Neve.



Esse também foi um dos meus preferidos.Amo esse globos de neve, e ainda não tinha encontrado para comprar.


4.Customizando calça.

.


Esse eu pirei.Tipo, ele fez com uma calça dele, e nós poderíamos fazer com shorts ou qualquer outra calça também, o resultado ficou muito bom!


E se vocês quiserem ver mais vídeos : [ X ]


Bom, o post ficou bem curtinho e direto, pois eu só queria indicar mesmo.Espero que vocês tenham gostado da dica!Beijos e fiquem com Deus !

6 comentários

  1. Adorei a indicação. Parabéns pelo espaço. Vou lá conferir agora sobre o globo de neve que também não acho para comprar heheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ótima indicação já entrei para olhar, beijinhos *-*

    http://natalyduarteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro qualquer coisa relacionada à DIY, então muito obrigada pela dica ;) hehe
    Um beijo

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger