Quatro livros para ler nas Férias

Foto de: Melina Souza, Honey Pie

Oláaa pessoal!Sei que devo desculpas por não está postando diariamente.Pensei em resenhar algo para vocês, mas decidi fazer um post, com cinco livros ótimos, para lermos nas férias.
Antes de começar, quero fazer um agradecimento especial para a nova seguidora do blogger, 
Vitoria Carolina, muito obrigada linda!
Férias é sempre bom certo?Temos um tempo maior, principalmente quem não viaja e fica em casa sem fazer nada, tipo eu hehe.
Na wishilist abaixo coloquei livros mais complexos mas que tem uma história divertida e bem interessante!

1.A caminho do verão da Sarah Dessen

Foto de: Melina Souza, Honey Pie

Esse livro me chamou muita atenção, justamente por causa do título " A caminho do Verão " depois que vi a sinopse, eu me apaixonei!Ainda não tenho na minha prateleira e nem li :( mas pretendo nas férias.Nele, conta a história de Auden que cresceu sendo uam pequena adulta, cheia de responsabilidades, ao contrário de seu irmão, que decidiu se aventurar pelo o mundo.E quando percebe o tempo perdido, a sua vida entediada e sem aventuras, teve a ideia de fazer um verão diferente.Legal né?!


2.100 Anos de moda de Cally Blackman.



Foto de: Melina Souza, Honey Pie

A capaaaa!M-A-V-I-L-H-O-S-A gente!Estou in love com esse livro, descobri a sua existência em um blog literário e depois não parei de buscar informações sobre ele.A qualidade das fotos desse livro são muito boas, quem também é apaixonada por moda, deve amar esse livro, por que tem muita legal e cativante.Apesar de ser grossinho, vemos a moda desde o século XX, até a última parte " Moda e Fama".Enfim, logo irei pedir de presente a minha querida mamãe, por que eu necessito.

3.As Vantagens de ser Invisível de Stephen Chbosky.

Foto de: Melina Souza, Honey Pie

O que posso dizer sobre esse meu futuro filho?As vantagens de ser Invisível, estava na minha wishlist de 2013, passou para a de 2014 e desse ano não passa.Eu estou muito anciosa para ler essa história devido aos comentários tão bons que tenho lido ultimamente.Todos, todos, gostaram da história e eu preciso ler por que si não eu acho que não vou conseguir parar de ver resenhas.E, para nos animar mais ainda, A Emma e o Logan estão no filme e na capa do livro, o que me deixou ainda mais nervosa para compra-ló.
Geralmente, nas histórias, é uma garota que sofre na escola, mas nesse é um garoto, gente, muito fofo!Apesar de ser um livro fino o enredo é bem marcante.


4.Como ser Popular da Meg Cabot

Foto de: Melina Souza, Honey Pie

 Meg, gente se vocês quiserem um livro para ler e adorar, escolham os da Meg, ela é esccreve muito bem!É uma narração muito legal, que conta a história de uma menina não popular.E, ela está afim de mudar isso, quer ser popular e encontrou um manual de como isso pode acontecer.É um livro que fecha com chave de ouro e recomendável a público jovem.Enfim, é mais um livro que necessito!


Créditos da Imagem: [ X ]

Eae? Já leram algum desses? Espero que tenham gostado, kises



Bella Vieira

Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger