Livros: Os Melhores livros que li em 2014




Olá! Bom pessoal, para inaugurar o ano, decidi trazer um post literário sobre os livros que li e que mais gostei em 2014.Só para avisar, eu li cerca de dezessete livros esse ano.Muito pouco eu sei, mas foi por que eu não me dediquei muito a leitura, ficava enrolando e tudo mais.Só que agora eu irei falar dos meus queridinhos, espero que gostem!


Primeiríssimo lugar!




Sim! A menina que roubava livros me revolucionou praticamente.Eu tinha que reservar o primeiro lugar para ele, pelo simples fato de que, eu nunca tinha lido algo tão profundo e tão desafiador.
Essa história, da guerra e de Hitler e de como as bombas assustavam a vida das pessoas, me deixou pasma de todas as formas possíveis.Era como se eu estivesse lá, junto com a Liesel.
Resumindo, eu sempre mim interessei por  a primeira e a segunda guerra mundial, sempre achei muito interessante e, foi desta curiosidade que tive mais prazer ainda de ler A Menina que Roubava Livros.O Final é terrível e vazio, mas era aquilo que o autor queria retratar, a realidade da guerra.Muitos se perderam e perderam a quem mais amava junto.
Sim, esse livro é incrível.Super recomendo.
Link da Resenha: [ X ]


Segundo lugar!




<3 <3 <3 <3 <3
Cinco corações por esta história,Amo Paris, amo a França e amo a autora desse livro! Anna e o beijo Francês foi uma das leituras dos primeiros meses deste ando ano passado, e ainda hoje lembro da minha empolgação com o enredo e os acontecimentos.É um livro muito bom de ser ler, a narração e os fatos são muito legais.
Recomendo muito!
Link da resenha: [ X ]


Terceiro lugar!




A SELEÇÃO! PÁ PÁ!
Que livro incrível.Eu não tenho palavras para dizer a minha satisfação ao ler essa história.O quanto ri e o quanto chorei.Incrível, incrível e incrível eternamente.Simples mente leiam!
Link da Resenha: [ X ]

Quarto Lugar!



Divergente...foi muito bom em todos os momentos.Apesar de algumas falhas, eu considero ele como um dos meus livros preferidos.O filme eu não gostei, então prefira o livro.Apesar de ser um pouco maior não atrapalha em nada, a cada segundo você quer mais e mais.Tem muita ação, o que era uma categoria que eu não me interessava muito, mas agora, nossa, sou completamente apaixonada!
Link da resenha: [ X ]

Fotos: Google e Melina Souza, Honey Pie.


Bom pessoal, esses foram os livros que mais mim surpreenderam no ano de 2014! Próximo ano, vai ter muito mais leituras e resenhas para vocês! Feliz ano novo e que Deus abençoe vocês!Beijos

2 comentários

  1. A Menina que Roubava Livros <3 Divergente <3 são livros maravilhosos. Os outros da sua listinha eu ainda não tive a oportunidade de ler. :/

    Beijos!
    rilassare la mente

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum desses, mas quero muito ler A Menina que Roubava Livros. Eu tenho A Seleção, mas estou com bastante livros para ler e ele sempre vai para o final da fila, sabe?! haha
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger