Com que roupa eu vou: Shopping




Olá meninas! Hoje eu vim inaugurar um novo tag do blog que se chama: Com que roupa eu vou? Nele, eu irei dar dicas para vocês e inspirações de como chegar divando com as amigas em algum lugar :) Toda vez, quando eu realizar essa postagem, eu irei me inspirar em alguém, e para começar, escolhi a Sophia Abrahão.

1.



Ousada, mas com criatividade.Nessa foto, podemos perceber que a junção de duas peças ficaram muito impactantes, porém uma cobre a outra.Se estamos usando um short, por exemplo, cor neon ou chamativa, devemos colocar uma blusa mais clara.A ideia dessa roupa para você, caso não tenha uma peça nova e não queira repetir outra, é só misturar um pouco, pega uma blusa transparente, coloca um short rasgado ( que pode ser feito até com uma calça que já ficou pequena em você ) e crie sua própria roupa, porém com criatividade.

2.



Objetiva porém não muito.Pode se dizer que o short é mesmo uma peça coringa.Se você tem alguma blusa básica aí, invista em algum short, pode ser camuflado, e até mesmo aqueles de cintura alta, dependendo da peça de cima.Aquele toque rasgado também deixa tudo com cara de informação de moda.Nesse caso, uma sapatilha ou uma rasteira gladiadora ficaria ótimo, e é claro que toda garota tem alguma dessas opções.Depois, procure alguns penteados ( eu já fiz um post mostrando alguns tutoriais de tranças - X - ) e o mais importante, busque os acessórios mais pesados ( porém neutros ), para não ficar tudo muito simples.

3.



Básica com estilo.Nesse look, o coturno e os acessórios se tornaram o centro, provando que dá sim para montar uma roupa com peças super básicas.A blusa branca simples, só ganhou destaque com o colar.Além dos acessórios nos pulsos, fazendo com que a balança não caísse muito para o lado simples, já que a blusa e a saia não tem nenhum ponto alegre.Nesse caso, invista nos acessórios e no sapato, é o meu conselho.



4.


Casual e muito atrativa.Nessa roupa, percebemos que muitas garotas usariam essa roupa.Não tem um centro confirmado sabe?! Basicamente, as peças conversam.A Blusa se tornou especial com os spikes, e o short revesa com a blusa, que tem uma ideia desfocada, o que é muito legal.Se você não tem uma blusa assim, compra uma blusa normal e dá um destaque nela aplicando aqueles famosas taxinhas, que podem ser encontradas, no centro da sua cidade.

5.




Sem exagero.O vestido também é uma peça chave no nossa guarda-roupa.Se você não quiser repetir muito aquilo de short e de uma blusa etc, pega aquele vestido esquecido e pede para remodelar com alguém que saiba, ou se não se você já tenha um vestido que caia bem, qual é problema de usa-ló? O salto deu uma superioridade e veja que até no make nos acessórios tudo é bem mais simples e fofo.


6.




O Clássico preto com branco.Esse aí, já sabemos que super vale á pena investir.Esses shorts estão super na moda e perceba que a manga da blusa foi arregaçada ( drobada ) dando um toque muito legal.A bandana e o salto deram destaque, e é lógico o nosso querido batom vermelho.Se você não tiver a bandana, pode colocar um laço ou uma coroa de flores junto a um óculos redondo, que também ficaria ótimo.

7.




Delicada, até demais.Se você prefere aquela coisa mais meiga, esse look é para você.Esses casacos estão pegando muito, e essas blusas são super coringas.O Destaque foi a saia branca, com um modelo renovador e o sapato.Minha dica? Invista nas peças mais delicadas que tiver e busque o foco da roupa para os sapatos.

8.



Rock n' roll.Vamos combinar que esse aí é muito legal né?! Com couro, acessório, coturno, tudo sobre posto.Se você não tiver essa saia, por exemplo, busque uma calça rasgada ( clara ) e se não tiver a jaqueta, pode deixar uma blusa com spikes dourados que também iram ajudar.

9.



Toques básicos. Perceba que ela também arregaçou as mangas e buscou cores mais leves.As listras são as minhas preferidas, além de serem uma peça coringa, lhe deixa super bem.O Coturno poderia ser trocado por uma gladiadora ou Creeper.


10.




Neste look, a blusa transparente foi essencial, e é algo que temos em casa.O Short também é básico.Ela só priorizou nos acessórios e no sapato que tem um modelo mais encorpado.


Créditos da foto: Google.
Esse post não foi patrocinado e nem está denegrindo a imagem da atriz e cantora Sophia.


Eae, gostaram?! Qual foi o preferido de vocês?Espero que tenham gostado e se inspirado! Beijos e fiquem com Deus!

13 comentários

  1. Eu amei os looks 3, 6 e 10 sã perfeito!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os looks da Sophi são perfeitos.
    Amei o nº8
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muito bonitos, não é a toa que inaugurei a tag com ela !
      Beijos e obrigada por comentar *-*

      Excluir
  3. Ótimas dicas! Adorei os looks.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. amei os looki acho ela super mega estilosa . bjs
    http://jeitinhovaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindissima, e estilosa

    Bjuuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei suas dicas principalmente do shorts
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks, a Sophia Abrahão se arruma muito bem e tem um estilo bem legal!
    Beijos
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger