Decorando em 1, 2, 3: Ideias para quartos delicados

hjpernille on Tumblr | Tumblr


Olá pessoal! Faz tempo que eu posto nada não é? Me desculpem por isso ! Então, cada vez mais, eu estou buscando quartos bonitos com decorações que tenham haver comigo.A partir daí, irei mostrar minhas ideias e imagens que achei muito inspiradoras para a reforma no meu cantinho ( *-* ) Bora la?!




O que encontrei de interessante: Vamos começar falando sobre os quadros.Foram organizados de maneira aleatória, e o mais importante: com coisas que tem haver com você.Depois, vem a cama, nos trazendo a ideia de costumizar os móveis, que podem muito bem dar uma cara nova ao seu quarto.





Se você está lendo esse post, e for como eu, o foco dessa foto foi a delicadeza.Ou seja, nada de exagero, o que dá um toque de garota estudiosa, organizada e que mesmo com seus pensamentos gosta do modo meigo da história!Observe que a estampa flora foi prioridade, além de coisas mais neutras e simples, fica bonito e não gasta tanto dinheiro.



 O que colocar na sua cabeceira ou escrevaninha? Aquilo que tem haver contigo, Pode usar o que você já tem aí mesmo.Como pinceis, ou livros, revista, flores, gaiola com flores dentro, quadro, lápis ou alguma coisa que combine e armonize com a decoração do quarto.




Fotos são essenciais e o pisca-pisca também! Estou muito ansiosa para comprar o meu agora no Natal!Eu irei coloca na minha prateleira de livros, fica muito amor!





O Quadro organizador é muito legal também! Além de transpor sua personalidade e coisas especias, fica muito bonito!


Créditos: Google.

Eae, gostaram?Comentem com suas opiniões e com dicas também, beijos e fiquem Deus!


7 comentários

  1. Lindoo fiquei apaixonada tudo muito fofo e delicado . bjs http://jeitinhovaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das decorações, principalmente a dos pincéis na xícara, acho tão legal isso<33! Tudo tão fofo *-*
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Amei o seu blog, post e a visitinha, lá no meu blog.
    Acho uma gracinha, quatros com essa temática, lindas inspirações...
    Há deixei um, recadinho para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/10/decoracaovasos-de-flor-diferente.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que fofa! Muito obrigada flor! Depois eu dou uma passada lá no seu blog e respondo o que vc comentou!
      Beijos >.<

      Excluir
    2. Olá...
      ;)
      De nada, ok.
      Aguardo a sua visitinha, por lá....
      Até, mais...
      JaqueVirtual.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger