Resenha: Anna e o Beijo Francês ( Love )



Anna e o Beijo Francês é muito amor.Quando vi esse livro pela primeira vez em um blog ( Coisas Fúteis ) fiquei encantada.A História e o modo de como a dona do blog — que eu não lembro o nome dela agora — disse e também afirmou  que estava entre os seus preferidos me fez ficar curiosa.Logo depois eu fui á Livraria e dei de cara com " Anna e o Beijo Francês " então decidi leva-lo para casa, acho que isso já faz um ano, e só agora que eu decidi ler esse livro.Foi escrito pela * diva * Stephanie Perkins e lançado, aqui no Brasil, pela Novo conceito, contendo 288 páginas amareladas e perfeitas.
Bom, antes de começar a falar sobre a história, eu queria dizer que, se você já ouviu alguma critíca negativa desse livro, não a siga, por que a história é muito boa, se a pessoa não gostar e dizer que o livro é uma porcaria, procure lê-lo, não irá se arrepender, sério.
 Dado o recado, vamos lá!
Tudo começa quando Anna ( a protagonista ) descobre que seus pais — principalmente seu pai — lhe mandará para uma escola interna, de Americanos, só que na França, precisamente em Paris.E, como qualquer outra adolescente, não queria passar o seu último ano  antes de ir para a Faculdade — sem seus amigos de Atlanta, e  também sentiria falta de sua mãe e seu irmão mais novo, o Sean—.Mesmo assim, ela acaba indo com o coração na mão...claro, que ela teria que se alegrar, quantas garotas no mundo não queriam estar no lugar dela, poxa, ela vai estudar em Paris! Em Paris ! Mas Anna não se sentia desta forma, até tentou, mas não conseguiu, era impossível deixar aquela saudade de lado.
Logo no primeiro dia de angustia, conhece Meredith, uma garota super legal, e depois St.Clair, um garoto popular, bonito, charmoso, encantador, ahr, perfeito!
É aí que a história toma um rumo de confusões, alegrias e tristezas intensas.


 
Tipo, eu durante a leitura me surpreendi com algumas coisas, que eu não imaginava que acontecesse, o que me deixou feliz, por que alguns livros, nós, mais o menos, já sabemos o que irá acontecer — a mocinha fica com o mocinho juntos para sempre — mas nesse livro, ai, maravilhoso.
A Leitura é viciante e superrr rápida, você fecha a última página e fica feliz com o final, imagina o que aconteceu com os outros personagens, fica querendo mais um pouco de tudo aquilo que leu.
Anna e o Beijo Francês me fez chorar, me fez ficar feliz com um * YEAH, ELE FEZ ISSO *  e também, a autora soube descrever muito bem Paris, eu lia e era como se eu estivesse lá, assistindo a tudo, deu até vontade de entrar na história e ser um dos personagens.Super recomendo mesmo, cinco estrelas e leia Anna e o beijo Francês <333
Comprei pela Livraria Imperatriz e custou R$  24, 90, mas...se quiser coomprar pelas Americanas, colocarei um link aqui em baixo, espero que leiam e  comentem se gostaram ou não, um grande beijo francês haha

Se quiser comprar pelas Americanas, clique here [ x ]
Créditos da foto : [ X ]



xoxo
Bella Vieira

8 comentários

  1. Fotos lindas *o* E amei, parece demais s2
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lili, obrigada ! As fotos são muito bonitas né? São da Mel Souza, uma blogueira super fofa *-* O livro é perfeito, muito amor, beijão !

      Excluir
  2. Eu comprei esse livro em março e até agora não li ele! o motivo é pq tem 3 livros na frente dele hahaha. bjs
    http://www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tm superrr demorei a ler ele, tipo, quase um ano, acredita?Só agora foi que tive tempo para ler ele e gostei muito, se soubesse o quando era bom, nossa, teria começado no mesmo dia haha, mesmo assim, uma ótima leitura para vc, beijão !

      Excluir
  3. Gostei bastante da sua resenha!
    Pelo jeito que você falou o livro é muito bom, quem sabe algum dia eu leia ele, se eu ver eu ja sei que é bom!
    Sempre que você poder da uma passadinha la no meu blog!
    Que eu passo aqui!
    Blog: Desvendando segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ! Obrigada fofa *-* com plena certeza irei visitar novamente seu blog :)
      Espero que leia Anna e o Beijo Francês heuheu
      Abraços xx

      Excluir
  4. Não li esse ainda,mas agora com a sua resenha me interessei!adorei!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayra <3 Amei a foto do seu perfil, vou visitar agora mesmo seu blog, beijão e volte sempre xx

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger