Resenha : O Milagre




Olá !! Meus amores, vim resenhar o primeiro livro que eu ganhei em toda a minha vida." O Milagre " abriu as portas para o universo literário em minha vida.Por ser tão especial, decidi compartilhar com vocês essa linda história.
Contendo 326 páginas amareladas, foi escrito por Nicholas Sparks e publicado pela editora Agir.
Jeremy Marsh é um homem com 37 anos, no qual é fomoso por descobrir casos sobrenaturais e identificar se são verdadeiros ou não.Jeremy sempre foi realista e acima de tudo é muito inteligente, mas a partir de um novo caso, tudo muda em sua vida, ameaçando o que ele fazia muito bem, escolhas.
Quando surge uma proposta de trabalho em uma pequena cidade ( Boone Creek ) para resolver o mistério de luzes repetinas no cemitério de lá, ele pensa em voltar em alguns dias.
Porém ao conhecer Lexie, a bibliotecária da cidade e o caso das luzes se tornar cada vez mais importante para ser resolvido, Jeremy decidi ficar um pouco mais, afinal, sentia que era a coisa certa a fazer...



Porém, Lexie também guardava segredos sobre os seus amores passados.Sentia medo de se perder novamente no abismo.Lexie e Jeremy eram bombas e estavam prontos para explodirem a qualquer instante.Além disso, Jeremy não podia ter filhos.Os mistérios, as famílias vão se revelando e a história fica cada vez mais cativante.Os dois sentiam muita atração um pelo o outro, mas pelas circunstâncias fizeram com que se separassem novamente.
O livro provou de uma forma muito realista que os milagres acontecem sim.E sempre iram acontecer, desde que acredite que tenha amor nele, que realmente acredite que pode acontecer.
Cinco estrelas para o livro.Indico para os jovens e adultos, pois é um romance maduro então...A leitura é incrível !! Gostei muito, super recomendo !

" Havia ciência e havia o inexplicável, e Jeremy passara a vida tentando conciliar os dois.Ele lidava com a realidade, zombava da magia e sentia pena dos crédulos.Mas ao olhar para Lexie, tentando entender o que ela estava dizendo, percebeu que sua velha sensação de certeza se desfazia "

Espero que tenham gostado ! beijão e fiquem com Deus !

10 comentários

  1. lindo seu blog seguindo o livro parece ser ótimo . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw !! Que bom que gostou, fico muito feliz ! Obrigada por nos seguir, irei recompensar !!
      Beijos

      Excluir
  2. Quero ler *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois leia pq é muito bom! Obrigada por comentar!
      Hug apertado *-*

      Excluir
  3. Parece ser super bom ! Quero ler !

    Beijos amore ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nicholas <3 amo os livros dele, acontece sempre surpresas que a gente nunca imaginou. Esse eu ainda não tenho, mas um dia completo minha coleção :D

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo lendo várias resenhas sobre os livros do Sparks mas ler os livros dele que é bom, nada! ahueha Só li Uma Carta de Amor e gostei bastante. Mas tenho vontade de ler outros, como O Milagre. Aliás, eu gostei bastante da sua resenha, viu? Beijos!

    Depois do Para SempreFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------------------* Quem sabe vc não pega gosto pela leitura com o Sparks ?!
      Que bom que gostou, beijocas *-*

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger