Orgulho de ser Gavassier ♥

Clipe: Esse amor tão errado
Olá J Galera esse poste é um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui no blog, é para compartilhar com vocês uma alegria imensa, o motivo do meu choro, do meu sorriso e de um sentimento inexplicável, o qual tomou contra de mim desde o finalzinho da tarde de ontem até agora e vai continuar tomando, porque é muuito orgulho ♥.
Boom, todos os que acompanham o blog sabem o quanto eu amo a Manu Gavassi, já fiz até um post falando desse meu amor — Inspiração: Manu Gavassi — E ontem como se não bastasse brilhar, ops estrear em malhação com a vilã mais amada e a mais odiada de todas as temporadas da novela. ( Aproveitando que to falando de amor e ódio, quero dizer que podem sim falar mal da Vicki mas não coloquem o nome da Manu no meio dos comentários maldosos de vocês, porque eu já vi váárias  vezes isso acontecendo, xingando a Manu por apenas um personagem, até porque a Manu também é fã de Perina )

@manugavassi

Então, além disso ela lançou o clipe mais lliiindo de todos os que ela já gravou, para você te noção ele foi gravado em LA, pois é não da para definir não é mesmo ? O nome da música ( Inédita ) é  “Esse amor tão errado ” , ta beem na cara que a música fala de um relacionamento que não deu certo, — Ta pode chutar que relacionamento foi esse, qual foi esse amor que deu tão errado ? —
Uma coisa que torna o clipe ainda mais incrível é que é uma coisa totalmente diferente dos outros trabalhos da Manu, é apenas na voz e no piano, sem falar que a letra é muito linda — Emocionante—.
Durante o clipe Manu contracena com o gato do ator americano Tadd Ful, o qual interpreta o “cara” da letra.
Segura a emoção e da o play !


“Lindo demais né?! Manu Brilha mais uma vez ! <3 ” – Capricho
E acima de tudo, Te amo Manoela, e parabéns por mais um trabalho incrível.
E assim só aproveitando a oportunidade queria agradecer a @letyciagomesla , @vitoria__vidal e @juuhvidaal , por me aguentarem falando desse clipe desde quando a Manu falou que ia gravar, então... Obrigada meninas, Amo vocês ♥ . 

Eae gostaram? Comente sua opinião (: Fiquem com Deus Beeijos 

8 comentários

  1. Manuu melhor clipe de tooodos, melhor música *--*
    Orgulho de ser Gavassier ♥
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que liiindah , Rainha do mundo ♥
    O clipe apenas uma palavras, MARAVILHOSO .
    Liindo seu post *--*
    PS: Só eu que achei a letra da musica pequena, para ser o novo single ?
    XOXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Rainha do mundo ♥" Pensei que eu era a unica que chamava ela assim *--* Então somos duas <3 '
      Obrigada :*
      A letra a música é pequena porque não é um single é apenas uma musica bônus ( https://twitter.com/manugavassi/status/539452563381579777 ) , Mas por mim viraria um single numa boa.

      Excluir
    2. "Rainha do mundo ♥" Hahaha Somos duas :*
      Pensei que era um single, já passou de 150.000 mil visualizações *O* Que Ooorgulho da nossa pequena e mais ainda de ser Gavassier *-------*
      Eu chuto que foi para o Chay :P <3 ||| Você é Gavassied ?

      Excluir
    3. Quase 200.000 visualizações *------------* Muito Orgulho <3
      Eu também chuto que foi para o Chay, Porque qual foi o amor errado ? Ele .
      Eu fui gavassied, eu sou gavassied, e acho que vou ser para seempre, ta pode chamar de exagero mas não é, Gavassied foi muito importante para mim, eles me provaram que o amor existe, e que é lindo ♥

      Excluir
    4. Verdade *--*
      Gavassied provou que o amor existe <3 Parece que foi ontem que eles foram flagrados juntos, eles sem assumir, Lembra o quaanto odiaram a Manu ? E aquilo que o Chay fez foi a maior prova de amor do muundo ♥ , Pensei que seria para sempre.

      Excluir
    5. Poxa é verdade, a Manu foi muiito odiada " Prefiro ChaMel " , mas o Chay mostrou o quanto ele a amava calando a Boca de TODO mundo, acho que ele nunca vai ter coragem de fazer isso por mais ninguém — Só assim deixa Gavassied mais épico do que já era —

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger