Inspiração: Planos para 2015


R-earrange | via Tumblr



Olá pessoal! Bom, hoje eu vim fazer um pouco sobre mim,Não sei se vocês vão gostar, pelo o fato dos meus planos não serem os seus, mas mesmo assim, eu queria dizer para vocês um pouco mais sobre mim.
Enumerei os planos por ordem aleatória certo?! Vamos lá!

1.Ser uma aluna concetrada.


Estão tão ansiosa para essa nova fase da minha vida que até já escrevi um post aqui, sobre isto.Não sei se vou conseguir estudar tanto quanto eu falo, mais  realmente quero tentar.

2.Bater minha meta de ler trinta e cinco livros no próximo ano.


Ler é algo que acho que nunca vou parar.Também queria ler a mais a Bliblia que é o meu livro preferido! Sobre os outros, tentarei ler o máximo que puder :)

3.Bater a meta de 150 seguidores no blogger,


Super desejo que o blog seja mais acessado e que milhares de garotas se inspirem ao entrar aqui.Isto será uma consequencia de muito seguidores e de muito acesso, algo que quero alcançar ainda no meio do ano.

4. Realizar minha festa de 15 anos.




Outra coisa que quero muito, é fazer minha festa de 15 anos.Se Deus quiser conseguirei realizá-la.

5.Tirar uma nota boa no ENEM.


ENEM, querido.

6.Assistir na estreia alguns filmes que quero com alguém especial <3




E isto inclue amigos também <3



7. Ser a melhor filha do mundo.



Amo muito meus pais e vou mim dedicar muito para não decpcioná-los.

8.Renovar meu guarda-roupa.


Amo comprar roupas e sapatos, espero fazer mais isso próximo ano :0

9.Ter mais amigos.


Sempre estou fazendo amizades apesar da minha timidez! Espero ter mais amigos ainda no próximo ano.

10. Ser feliz.



Quero ser feliz não só próximo ano, mas agora também.Quero não ser tão complicada e perfeccionista.Tudo ao meu redor tende ser olhado de uma forma mais simples por mim, e quero que continue assim <3

Bom pessoal, tem muito mais coisa, mas esses foram os mais importantes.Espero que tenham gostado e, comentem com os seus planos 2015 também! Beijos e fiquem com Deus!



13 comentários

  1. Gostei das suas metas, tomara que vc as realize.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, que postagem mais fofinha. Desejo que consiga realizar tudo isso em 2015. Boa sorte~

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. suas metas são lindas,espero que consiga todas, To ajudando uma, comecei a seguir o blog.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é sempre bom fazer esse tipo de listinha de fim de ano. Eu faço há alguns anos. Sempre confiro o que cumpri quando o ano termina.

    é terapeutico

    espero que você consiga realizar ao menos noventa por cento do que deseja

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Temos muitos planos em comum, viu? Por exemplo, a sonhada festa de 15 anos, a nota alta no enem, ler mais, ver estreias de filmes ótimos com pessoas especiais <3 Espero que tudo isso faça parte do nosso ano e marque muito.

    Te convido a usar 2 minutos para conhecer meu novo canal do youtube e deixar sua opinião!
    Beijos <3
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  6. Hahaha que legal!
    Com certeza irei visitar seu canal linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii, adorei as suas metas. Espero que vc consiga realiza-las, beijos.
    Fica com Deus
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
  8. São bons objetivos para 2015! Eu ainda não fiz a minha listinha, mas vou fazer-la ;)

    Beijinhos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger