Qual é o filme?: Se Eu Ficar









Olá pessoal! Bom, hoje eu vou indicar um filme muitoo emocionante que mim fez lembrar o quanto o amor é incrível, por sua roda gigante da nossa vida.
E então eu gostei tanto do filme que já comprei o livro e estou louca para ler ele.

Sobre o filme: Nele, a protagonista Mia Hall é uma prodigiosa musicista que ama tocar violoncelo.Ela, tinha tudo para ser uma rockeira, pois seus pais amavam o Rock desde quando Mia era uma pequena criança, mas seus pais a apoiaram quanto á música clássica e até, fizeram sacrifícios por sua grande paixão por este tipo de música.
Quando ela cresce, se torna uma garota na dela, que não gosta de aparecer, apenas ficar no seu mudinho.E é, desta maneira que conquista um garoto exemplar e popular.Adam.
Diferente de Mia, ele possuí uma banda de Rock iniciante que cada vez mais conquistava as pessoas.


Apesar dos diferentes tipos de música, ele possuíam o amor pela música nos corações.
Só que um acidente acontece deixando Mia sob a vida e a morte.
 Agora depende  do destino  fazer Mia ficar ou não.Será mesmo que Adam é merecedor do amor de Mia? Será que Mia também quer ficar?




Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz)  vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Critíca: Super recomendo o filme.Além de ser muito bom, a maneira como a história é contada é muito emocionante.Sobre o final eu não vou dizer a minha opinião, se não vocês irão descobrir o que acontece com Mia.

TRAILER:



TRILHA SONORA DO FILME:




Bom pessoal, foi isso! Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus!

Um comentário

  1. Eu simplismente amo esse filme já assisti umas 4 vezes <3 http://johnantannunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger