Falando de: Blogueira ( conheça um pouco sobre a minha blogueira preferida!)


Cada blogueira, passialmente tem aquele carinho com algum blog e tem sua blogueira preferida.A minha se chama Melina Souza e participa do BlogRing da Capricho.
Atualmente mora em Curitiba e possuí vinte e sete velas.Apesar de já ter essa idade, a Mel não deixa de ser uma fofa que gosta de coisas meigas e aleatórias, além de suas fotos serem muito bonitas!Vocês já devem ter percebido aqui no blog que eu uso muito as fotos dela!É que não consigo resistir — segredo!
Mas por que ela é a minha preferida?
Por ela ter um carinho tão grande com seus fãs e admiradores.Por nos ajudar e nos dar dicas de livros, se são bons ou ruins.É pela a sua simplescidade de ser uma brasileirabritânicafrancesa!
Eu a admiro muito, acompanho o seu blog   " A Series of Serendipity " , Flickr  ( honey pie ) e Twitter todos os dias.
Já terminou faculdade de psicologia, já leu mais de cem livros e tem mania de fazer listas.
Participa das blogueiras da Capricho, o chamado BlogRing, junto com a Bruna Vieira, Isa, Gi, Paula Buzzo e Karol Pinheiro.Blogueiras super legais!
 Já viajou a Paris e Londres para intercâmbio de inglês, já foi ruiva e agora está morena novamente...


Seu blog tem postagens variadas, mas amo os BookHaul's que ela faz todo mês, onde mostra os livros que ganhou e recebeu das editoras, apenas de ser mais no vlog que ela posta esse tipo de vídeo...Amo as receitas e look que invadem os posts, sem falar na novidade que acabou de ganhar um aplicativo para smartphone e android, Iphone, Ipad etc...
O aplicativo é um editor de foto super fofo...*X*
A Mel me inspira com suas postagens e me dar ideias para posts para vocês!
Acompanhe meus  vídeos preferidos da Mel:

 



 Os Livros da Mel são maravilhosos, conheci alguns autores com ela, como a Meg Cabot e Sara Dessen, assim como séries, inpirações de decoração para o quarto, roupas e etc... 
A Mel adora colecionar coisas, canetas, vestidos, livros, esmaltes...adesivos fofos!
 O Lewis Carrol é um de seus autores preferidos, coleciona os livros de Alice, pois tem uma paixão eterna pela história;Também tem a biografia do próprio Lewis, achei tão legal!E temos ainda o Spock! O cachorro super lindo dela, já saiu foto dele em uma das edições da Capricho!Que orgulho hein?


                        Enfim, a Mel é a minha blogueira preferida!Ela não é uma fofa??


Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger