O Que são: Hardcover, hardback, paperback, mass market paperback ?


Oláa meus lindos! Hoje eu vim falar de tipos de livros, sim, eles tem tipos! O que nos ajuda a não comprar errado pela internet e não se confundir com outro tipo de livro.Não achei nenhum post na web que falasse sobre essa diferença, encontrei apenas um vídeo da Mel — Já fiz post falando sobre ela aqui no blog - X - Explicando como é essa diferença, então decidi passar para vocês.
Nós temos os livros Hardcover, os HardBack, PaperBack e mass market paperback ( os pocket).


O Hardcover são aquele livros com a capa removível e capa dura.Ou seja, aquela imagem da capa saí e embaixo tem uma capa dura apenas o título do livro na lombada, sem o desenho da capa removível.
 O HardBack são livros de capa dura - sem remoção - e com todas as informações já impressa na capa.Aquele de As Aventuras de Alice no país das Maravilhas e Atráves do espelho e O que ela encontrou por lá, é um HardBack.
O PaperBack são os que mais compro.Apesar de terem o preço menor do que os citados a cima, é uma qualidade boa e etc.São aqueles livros que tem a capa mole, aqueles normais que se encontram em qualquer livraria.
Os Mass Market Paperback são aqueles de edições econômicas que eu não gosto mesmo!
Apesar de ter somente dois desse tipo, prefiro gastar mais para possuir uma qualidade melhor e a versão original do livro.

Eae pessoal!Gostaram?Foi útil?Espero que tenham gostado, bejuss

Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger