Qual é o Filme: This Is Us



 Foto do Tumblr.

Hi meus lindos e lindas! Vim falar um pouco sobre um filme que me marcou muito, não sei se já contei mas a algum tempo atrás eu já fui Directioner ( Fã da banda One Direction) e enlouqueci quando soube que o filme deles viria para o Brasil!E o melhor, estava na minha cidade *--*
This Is Us - Quem somos nós,  conta sobre a One Direction, ou seja, Liam Payne, Zayn Malik, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan.Logo no início do filme, aparecem uma foto de cada um quando eram criança e depois começam a cantar "Up All Night" a música que levou o nome de seu primeiro CD, saudades <3.
Vocês já assistiram o " Never say Never " do Justin?Então, This Is Us é bem parecido.
Minha mãe e minha amiga assistiram ao filme comigo, e havia determinadas partes em que eu começava a cantar junto ou me emocionar,  por que víamos aquelas primeiras músicas e percebíamos o quanto eles haviam mudado de 2010 a 2014.
E as palhaçadas que eles aprontavam?! Meu Deus!


Foto do Tumblr.
O Harry saia correndo e o segurança que vinha busca-lo, como se fosse uma criança travessa!
Minha mãe gostou tanto que até perguntou se eu não queria ir ao show deles em maio deste ano;
Além disso, em algumas partes, mostram como são no camarim e nos ensaios, e adivinha?Mas palhaçada!
A minha cena preferida é quando o Zayn liga para mãe, dizendo que ele comprou uma casa para ela, como havia prometido no passado e isso foi tão...emocionante!
Acho que toda Directioner ou fã de alguma banda, se derrete nessas cenas não é mesmo?
 Aparece cenas deles em shows, fãs gritando e dizendo " eles são perfeitos " e são.
Não fala muito sobre a vida pessoal de cada um, é mais eles entre si.
Mesmo com tudo isso recomendo muitooo o filme, mesmo se você for uma daquelas pessoas que dizem que eles são gays, por favor, assista, tenho certeza de que a One Direction vai conquista-la!

O filme foi lançado ano passado mais já se encontra em DVD, comprei o meu por R$ 40,00 nas Americanas, pela internet eu não encontrei, o único que encontrei não carregava, então.
This is Us é um filme que se deve assistir, é maravilhoso.Indico para todas as idades, só no final em que tiram a calça do Harry, aí você, se tiver com alguma criança, tampa os olhos dela kk!
Vejam o trailer do filme a baixo:





Eae, gostaram?!Um beijão!
Bella Vieira



Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger