Inspiração: Roupas com estampa florais



Olar! Hoje eu decidi fazer um post com roupas que mais estou amando no momento e, percebi que as principais tinham a estampa floral.Essa vibe mais antiga que está rolando mim deixa com mais e mais vontade de usar roupas charmosinhas e leves nesse verão e, é claro que as flores estariam no meu guarda-roupa.Então, peguei algumas inspiração, espero que gostem <3

1.Estampa floral com jeans.



Essa combinação é maravilhosa.Achei um look tão amorzinho que percebi que dá para usar em várias ocasiões, já que estamos no verão os shorts ou saias são sempre uma boa opção e, principalmente esses mais soltinhos com a modelagem mais larga.

2.Shorts com estampas mais clássicas.



Esses shorts são ótimos para quem quer uma opção de ficar na praia ou na beira da piscina.Além de serem muito fofo e delicados tem uma pegada mais Up por conta da cintura alta.Simples, mais com informação de moda eminente.

3.Vestidos " Loves ".



Não sei bem se são flores compactas, mais parece um desenho dá própria, só que meio abstrato.Esse fundo preto está rolando muito nas estampas dos vestidos de blogueiras que estão aproveitando esse verão, como a : Giovanna Ferrarezi.
Os mais bonitos são encontrados na Forever 21.

4. Casaquinhos leves.



Esse é um dos meus prediletos, estou louca atrás de um desses :O Combinam com praticamente tudo, é ótimo para ir á escola em dias de chuva ou de manhã que é um pouco frio.


5.Vestidinhos florais com renda.




Para fechar com chaves de ouro, o look da Gi, que eu achei incrível.Essa peça ela é simples, mais o toque de renda mudou tudo.Deu um toque especial.Seu não mim engano, esse ela também, comprou na Forever 21.E essa cor é maravilhosa, a Marsala inclusive vem causando moda em cores de batom!

Bom pessoal, gostaram? Qual foi o preferido de vocês?! Fiquem com Deus! beijos!

2 comentários

  1. Lindas inspirações! Sou apaixonada por estampa floral principalmente as com fundo escuro <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger