Comprinhas de Livros

Tumblr.

Olá pessoal !! Como vão vocês? Eu estou muito feliz e espero que vocês também ! Bom, comprei alguns livros esse mês e decidi compartilhar, tomara que gostem <3


Foto de minha autoria.

O primeiro na verdade foi o que comprei mais recente.Já tinha ouvido falar dele em um dos vídeos da Pâm ( Garota It ) e resolvi compra-lo e me arriscar sem realmente saber se o livro é bom mesmo.Ele foi escrito pela mesma autora de P.S. Eu te amo.Então, em breve resenha dele !! Custou vinte reais.

Sinopse:Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas que as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali ela encontra um livro muito misterioso. Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte. Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.

Foto de minha autoria.

Esse eu comprei em uma feira de livros que estava havendo em um dos shopping da cidade.Ele foi lançado pela Novo Conceito recentemente.Me interessei bastante pela história, acho que vou gostar  do livro, ele se tornou um livro especial para mim <3 e o motivo vocês só vão saber na resenha.Ele custou vinte e cinco reais.

Sinopse: ACASO, DESTINO OU LOUCURA? No caso de Rafaela, pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível.
Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A ideia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando da Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do mundo.
Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços –, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego.
Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão.


Foto de minha autoria.

E por último, De repente acontece.Achei que o livro poderia ser bem legal, acho que, vai ser um pouco clichê ou não.É que eu não tenho uma ideia muito fixa na cabeça da história, pois a própria autora não revela muito na capa, então será uma surpresa para mim.Custou vinte e cinco reais.

Sinopse:De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe.Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos.Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece.Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!



Eae?! Já leram algum desses? Se já deixe nos comentários se gostou ou não! Beijão!

5 comentários

  1. Não conhecia nenhum, mas fiquei realmente interessada! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Que legal suas comprinhas Isa, amo comprar livros. Nessas férias pretendo ler bastante <3
    Vou aguardar as resenhas, beijos!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo comprar livros também, é um vício que não consigo controlar !
      Beijos Lê *-*

      Excluir
  3. Adorei as escolhas a e as suas fotos. O último parece um tipo de livro que me agradaria ♥ beijos e obrigada pela visita! http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger