Wishlist: Um Caso Perdido por Colleen Hoover



Oláaaaaaaaaaaaaaaa!
Bom, eu já cansei de falar comigo mesma sobre esse livro tão encantador, maravilhoso e tudo mais.Ok.
Gente, " Um Caso Perdido " é um dos novos lançamentos da editora Galera, que foi escrito por Colleen Hoover.
Vi uma resenha em vídeo, publicado pela garota IT ( Pamela ) e desde então não paro de pensar nesse livro enquanto eu não comprar ele.Enfim, vamos lá saber um pouco da história hehe
Sky, é uma garota que sempre estudou em casa, e agora com o seu primeiro ano em uma escola de verdade ela sabe que terá de enfrentar muitas dificuldades, o que acaba se tornando algo imprevisível contra ela.A sua reputação na escola não era nada boa, mesmo assim Sky leva tudo isso de um jeito diferente, não ligando para o que as pessoas ao seu redor pensem dela.Até que ela conhece Holder, um cara conseiderado " violento " e por ter uma reputação muito pior do que a de Sky.Porém ela sente uma atração muito forte por ele, mas ao mesmo tempo senti medo.Diferentes porém parecidos, ambos como o fogo que consome a polvora.
Agora, pessoal, me digam se esse não é um livro que tem tudo para ser incrível...eu amo esse tipo de romance com ação e aquela coisa toda!Meu Deus, sem palavras!Concerteza já esta na minha wishlist.
Acompanhem a resenha da Garota it aqui em baixo e eu também colocarei a sinopse e se você também achou que o livro é tudo de bom, comenta ae, quero saber a sua opinião.Bom, é isso e beijão meus lindos! :)

Bom, mesmo sem ter lido - ainda- o livro achei esse gif super haver.
 





Beijão e Fiquem com Deus!- Bella Vieira

Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger