Resenha: Fallen #2 Tormenta




" Tormenta " foi escrito pela Lauren Kate, contendo 319 páginas amareladas, sendo o segundo livro da série Fallen ( que também já foi resenhado pela Lay [ X ] ).

Bom, no segundo livro da série, Luce vai para outra escola ( sem os pais saberem ), na California, por que Daniel quer protege-lá pois essa era a sua última reencarnação.A escola Shoreline escondia Neflins e uma menoria de humanos.Luce não se sentia bem, por que estava longe de Daniel e também por aqueles seres saberem mais da vida dela do que ela própria.E Luce queria saber o por quê dessa maldição no amor deles, sendo que Daniel não podia contar nada, por que estaria arriscando a vida de Luce.Sendo assim, depois de uma reunião, Luce descobre que poderia ver seu passado através das sombras que via, os chamados anunciadores, e talvez descobrir o que aconteceu para ocorrer essa maldição.



Tormenta é bemmmmmmm melhor que Fallen, pois é bem mais divertido.A leitura é melhor, os fatos são melhores, enfim tudo fica melhor.A Capa é também uma das mais bonitas, e eu amei a textura dos livros da série, o ruim é que mancha com qualquer suor dos dedos.
Durante a leitura fiquei a ponto de suar frio, sério é muito ---- esse livro ( sorry)
Foi publicado aqui no Brasil pela Galera Record.Recomendo para todos haha
Quatro estrelas e meia pode?
Li pela biblioteca, e eu procurei em vários sites Tormenta, mais todos estavam indisponíveis no momento.

" Ficou parado por um momento, juntando energias, sentindo a resistência cruel do vento. Hora de partir desse lugar amaldiçoado e feio, de deixar suas asas levarem-no de volta para um lugar onde podia ser ele mesmo.
De volta para Luce."

Créditos : Google ( fotos ).

Eae, gostaram?Comentem!Quero saber a opinião de vocês!Beijão e fiquem com Deus!-Bella Vieira.

8 comentários

  1. Já li toda a saga e meu preferido é Paixão (todas aquelas vidas são <3). Na minha opinião, Tormenta foi um livro devagar e Luce é uma personagem confusa, além de que a saga poderia ter sido melhor. Mesmo assim, amo ela, adoro as capas e AH! O Miles é maravilhoso <3 Esperando pelas próximas resenhas o/

    - Júlia M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu quero ler muito Paixão, acho que vou comprar!A série é tão legal né?Não gosto muito do Miles, sou mais a Shelby haha
      Que bom que gostou!Um abração!!

      Excluir
  2. Aai, tenho até vergonha de contar que ainda não li a série....eu era doida por ela quando lançou, mas o tempo foi passando e eu acabei não lendo, aff, mas eu preciso corrigir isto, eu sei.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/07/sorteio-de-um-diario-da-serie-diario-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Bom, até agora só li Fallen e Tormenta, pretendo continuar com a série e recomendo muito.Eu não gostei muito de Fallen por que é meio parado, gostei mais de Tormenta e acho que os outros da série vão melhorando com os próximos livros <3
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Eu estou querendo tanto ler essa série: Fallen! Parece ser muito bom de se ler. Já ouvi falar muito! Hahaha. Que pena que você não conseguiu comprar o livro, Isa! Ótima resenha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada minha linda!Fico tão feliz! Eu vou segunda na blibioteca tentar pegar Paixão pra ler!
      Um Hug bem apertado *-*

      Excluir
  4. Eu gostei bastante desse livro, pena não dizer o mesmo de Paixão, que é tipo ZZZZZZzzz, mas tudo vale a pena em Êxtase, é ótimo. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.comn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu também loved! Estou curiosa quanto a Paixão!
      Beijão e obrigada por ter comentado!

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger