TAG: Sou blogueira

     
    Esses dias, fomos marcados em uma postagem no blog da Lêh ( X ) exatamente para responder algumas perguntinhas do TAG : Eu sou blogueira.A Lay fará outro com as suas próprias respostas, para não ficar confuso haha, então espero que gostem e... é isso :)
    1.Quais são seus planos para o ano que vem?
    R: Bom, eu quero entrar para uma escola integral, namorar, estudar e ficar cheia de As, cuidar mais ainda do blog, fazer parceria com alguma editora, aí tantas coisas!
    2. O que você quer que aconteça esse ano?
    R: Eu quero ter surpresas na vida.Quem sabe o que o destino me reserva?Mas, assim, aleátoriamente, comprar todos os meus livros da wishlist, ter amizades novas, e fortalecer aquelas que já tenho, também quero ter paciência, escutar muita música e louvar á Deus.Eu também quero muitos presentes, ouviu mãe?! Acho que só.
     3. Já teve outro blog além deste?
    Sim, fanfic.
    4.  O que é mais importante para você?
    O Amor, minha família, o blog, minhas amizades, tudo aquilo que conquistei *-*
    5.Como você se organiza ( na vida, blog ou estudos)?
    Eu faço aquilo que tem de ser feito.Tarefa de casa eu sempre faço um dia antes de entrega-la, os trabalhos, gosto de fazer com antecedência, por enquanto, desta forma, estou conseguido ter um bom resultado em relação aos estudos.No blog, eu tento postar toda noite, assim como ler, tiro a parte da  noite somente para isso...na minha vida?Corro ao máximo que posso, arrumando a casa, fazendo aquilo e aquilo e tentando aprender a cozinhar...é um pouco difícil kk
    6. Que assuntos você mais gosta de comentar no seu blog?
    Tudo aquilo que me conforta e me deixa feliz, como livros...
    7.Um livro que gostou muito e recomenda e outro que você ainda quer ler.
    A Menina que roubava Livros é incrível e outro que quero ler, hum...todos!São vários e fica meio difícil escolher só um, mas vamos lá, acho que As Crônicas de Gelo e Fogo e também Jogos Vorazes ( o box :p )
    8.Uma frase que se identifique ou que goste muito.
    Não querer morrer é um efeito colateral de estar morrendo.—A Culpa é das Estrelas. 
    Eae, gostaram?! Espero que sim! Um beijão e fiquem com Deus.— Bella Vieira.
     
     

    2 comentários

    1. Adorei ,fico feliz que tenha respondido! Beijos *-*
      http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou!! Um abraço amiga *------------*

        Excluir

    — Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
    — Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
    — Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
    — Todos os comentários são lidos.

    Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

    Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger