Qual é o Filme?: Academia de Vampiros, O Beijo Das Sombras




Um dos próximos lançamentos de filmes neste mês de março será: Academia de Vampiros, O Beijo das sombras<3

E, como eu estou muito ansiosa para assistir ao filme, decidi falar um pouco sobre ele.
Todo o enredo está em volta de Rose Hathaway, uma Dhampir — meio humana e meio vampira — que está com a responsabilidade de proteger a única herdeira das 12 famílias da realeza Moroi.A Princesa Lissa, também é a melhor amiga de Rose o que pode ajudar e atrapalhar um pouco.Durante esse meio termo Rose estará sendo treinada para proteger Lissa, a sua futura rainha.


Os personagens principais serão exercidos por: Olga Kurylenko, Zoey Deutch,Lucy Fry e Ashley Charles.

Os livros escritos pelo Richelle Mead, completam seis livros ao total, no Brasil todos os seis já foram lançados ( yeah!).Eu, particularmente ainda não li, mas estão na minha wishlist.

Compre o box pelas Americanas,  aqui: [ X ]

De gênero, ação , comédia e fantasia e de Duração: 105 minutos.
Lançamento: 13 de março.





Provavelmente o filme não irá para muitos estados, devido a fraca bilheteria internacional, assim o diretor decidiu que o filme irá direto para DVD, mas á rumores de que o filme realmente estará nos cinemas no Brasil, verifique a tabela da sua cidade e me perdoem se eu estiver errada.



TRAILER


Espero que tenham gostado, um hug people!

Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger