Resenha: Pegando Fogo!

Foto de Melina Souza, Flickr : Honey Pie


Só uma coisinha antes:
Meg <3 — Estou apaixonada pelos os livros dela !
Já faz um certo tempo que eu descobri que aquela série: Diário da Princesa, era da Meg.E eu sou do tipo que ainda gosta de princesas ou pelo o menos lembra delas.Não sei vocês gostam de contos modernos e de novas versões das princesas, mas eu amo!
Depois eu descobri a série A Mediadora e Cabeça de Vento, que eu estou enlouquecendo para ler.
Mas vamos voltar ao home, certo Bella?

"Pegando fogo!" da Meg Cabot ( Diva, maravilhosa e escritora muito foda) contém cerca de 302 páginas.Katie Ellison é uma garota exemplar, aos olhos de quem a vê, é claro.A frase : "O que os olhos veem o coração não sente?" é cara, corpo e alma da Katie.
Bonita, inteligente e namorada do garoto mais popular da escola, digamos que Katie é muito sortuda?!E Como toda imperfeição dos humanos á um ponto fraco,  o da Katie era mentir descontroladamente e como se não bastasse isto, Ellison amava beijar —detalhe, ela não beijava só o namorado dela.

O que poderia abalar essa garota com a vida no lugar?




                                                                         Foto de Melina Souza, Flickr : Honey Pie

Tommy Sullivan.Este é o nome para toda a vida da nossa querida protagonista virar de cabeça para baixo, deixando um segredo á beira dos leitores.Quando um ruivo, aparece de volta na cidade, Katie se pergunta, se ele veio para se vingar de algo em seu passado.
Mas Tommy a entendia, e foi o que me conquistou, ele sabia das mentiras, o que colaborou para o final, digamos que, feliz.
Mesmo com a sua cabeça querendo ser perfeita ela não poderia se esconder de quem ela realmente é, mentindo e mentindo e mentindo á toda hora.
Eu adorei a mensagem do livro, além do love com a capa!
A história em si, ajuda a lhe convencer a ser quem você é, a não mentir sobre si, por que isso pode lhe levar á uma grande confusão!


O livro é da editora: Galera Record, e custou certa de: R$ 32, 00, pela Livraria Cultura.
Compre aqui: [ X ]
Créditos de imagem : [ X ]





Beijinhos e brigadeiros pessoal!

Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger