15 e daí?: Cronômetro para minha festa! ( Oito Meses )




Olárr pessoal! Hoje eu estou aqui com mais um post e, desta vez inaugurando uma categoria nova.Nesse marcador, irei postar tudo o que irá acontecer e como eu irei organizar a minha festa de quinze anos.
Bom, eu passei a visitar muitos e muitos sites que visavam falar sobre o assunto.Mais nunca era algo que fosse realmente necessário, acho que apesar de terem pessoas que querem fazer uma festa de quinze anos como se fosse filha da Rainha da Inglaterra, há muita gente por aí que busca algo: bonito, criativo, sofisticado e que não custe " olho da cara ". 
Estava conversando com a minha mãe e, é claro que vamos gastar muito dinheiro.Mais que seja algo inspirador para todos e, não só para pessoas de classe alta.
Não irei citar nome de sites aqui, mais era isso que queria comunicar antes de falar sobre a minha festa <3 Vamos lá?!

Primeiro Passo!



Pense em um tema.Assim que minha mãe decidiu que iria fazer minha festa, pensei muito no tema de tal.Acho que, se for fazer sua festa, que não seja algo desleixado ou desorganizado.Então, comece pela festa, decoração ( principalmente ).
Assim você já pode pesquisar inspirações para o decorador da festa!Pensei em alguns temas legais e separei para vocês, o meu tema será uma surpresa.Vocês só saberão dois meses antes da festa!

* Fotografia
* Paris
* Circo
* Baile de máscaras
* Fantasia
* Hollywood

Segundo Passo!



Sim, o computador te ajudará muito! Já que já sabe o tema da festa, separe uma pasta e nesta pasta crie mais cinco, renomeando para: Vestidos, fotografia, decoração, convite.E salve diversas imagens dentro do tema de acordo com cada item.Assim, baseada em outras festas, fará a sua.
É muito importante a organização e a busca por fontes inspiradoras nesse momento, quanto mais informação, mais criatividade, melhor.


Terceiro Passo!




Com as fotos que você encontrou, comece a pensar com ajuda da sua mãe o que terá e não terá na sua festa.Assim, mais o menos saberá quanto irá gastar com tudo.
Essa parte é a mais critica, pois você e sua mãe tem que entrar em um conceito em que as duas gostem do que irá ter.


Bom pessoal, próximo mês terá outro post com o mesmo assunto! Espero que tenham gostado e se inspirado! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger