WISHLIST: Os livros da Rainow Rowell



OLÁ! Hoje eu vim postar mais uma Wishlist ( o caso está ficando sério, preciso trabalhar por que minha lista só está aumentando :o )
O.K. mesmo sem ter lido nem " Eleanor e Park " ou " Fangirl " que já foram lançados no Brasil, recomendo :) Primeiro que, as capas são muito bonitas.Segundo que, quem leu super indica.Terceiro que, os livros ficam esgotados em pouco tempo nas livrarias virtuais.É um bom sinal não é! E outra, as sinopses não incríveis para aqueles que curtem um romance diferente, não aquela mesma coisa de sempre.A baixo coloquei as duas sinopses, dos dois livros e também a minha opinião sobre cada um deles, vamos lá?!

Sinopse:P.S. Retirada!

"Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. 

Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo."



Opinião: Achei a sinopse bem fofa.E faz tempo que eu procuro um livro de romance que se passe na escola, sabe, com aquela pegada Meg Cabot, por que acho que faz meu estilo, é algo que gosto muito de ler.Outra coisa que achei bem interessante foi o lance da música está envolvendo a trama, então para todos os efeitos eu irei comprar o livro o mais rápido possível :)

Comprar pelo Ponto Frio: [ X ]


Sinopse: P.S. Retirada!





"Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme. 
Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real. Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto. 
Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências. 
Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?"



Opinião: Muito legal né?!Esse é o livro que tem uma história diferente do que eu estou acostumada a ler, é algo que achei criativo e cativante, me dando ainda mais vontade de lê-lo.E também acho que vai ter um tanto de aventura e encrencas :) Bom, de qualquer forma, logo logo irei ler e postar a resenha para vocês.

Se quiser comprar pelo Ponto Frio: [ X ]

Os dois livros são lançamentos da editora Novo século e seguem o mesmo padrão das capas americanas.

Eae, já leram ?!Já ouviram falar?Espero que tenham curtido!Hugs e fiquem com Deus!



20 comentários

  1. To muitoooo afim de ler esses dois livros e de comprar tbm! haha minha wishlist tbm só aumenta.
    Amei teu blog!
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eleanor & Park é o amorzinho da minha estante. Comprei no meio desse ano e ele é ótimo, cheio daquelas músicas antiguinhas, já que a história se passa em 1986 (*O*), você lê e quando menos espera, o livro acabou. O romance é super bem escrito, nem um pouco forçado e o Park, além de lindo, é muito fofo. Esses dias me bateu uma vontade de reler. Já deu para perceber como amo esse livro? Só tenho elogios para ele. Agora, quero muito o Fangirl por que a Rainbow escreve hiper bem <3

    - Julianne G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente deve ser muito bom ! Obrigada por comentar *-*
      Hugs

      Excluir
  3. Você não pode recomendar um livro se você não o leu. Os seus fatores de nada adiantam. Tipo, 50 Tons de Cinza é muito bem sucedido, mas é o que é. Bem, você pode recomendar sim, mas... não é certo, digamos.

    Ah, esses livros parecem bem bobos. Não sei se eu os quero.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, bom, isso realmente faz sentido mas por outro lado se eu recomendei é por que eu tenho pontos positivos e construtivos sobre o livro :)
      Vc acha que são bobos? É uma pena :( Nem todo mundo gosta das mesmas coisas, isso é um fato que temos que aceitar *-*
      Obrigada por comentar :) beijos

      Excluir
  4. O que eu quero muito, tipo, muitoo mesmo é Eleanor e Park.
    Só vejo coisas boas sobre ele e estou ansiosa para lê-lo.
    Seguindo o blog
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  5. São dois livros que quero muito ler também <3 Não vi grandes recomendações com Fangirl, mas Eleanor & Park é sempre bem recomendado e ainda tem outros dois livros da Rainbow, se não me engano, lançados lá fora e que podem vir pra cá *_* Espero ter a coleção dela na minha estante!

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu necessito desses livros, estou ficando neurótica hehe
      É, já tem outros livros dela para serem lançados no Brasil, só não tem data ainda **
      Beijos

      Excluir
  6. Olá!
    Eu estou doida para ler Eleanor & Park e espero poder fazer isso logo!
    Gosto dessa coisa meio romântica e adolescente ao mesmo tempo... É muito legal e leve de ler!
    Beijos!

    http://luahmelo.blogspot.com
    Pensamento... Apoteose da Dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, meu Deus espero comprar logo também !
      Brigada por comentar amorzinho *-*

      Excluir
  7. Amei esse post porque eu tenho muito vontade de ler esses livros e já faz tempo, principalmente o primeiro. Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já li Eleanor & Park e agora estou lendo Fangirl. Já estou virando fã da autora meeesmo, mas Fangirl não está me empolgando tanto quanto o primeiro. Espero que goste! Boas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já conseguiu comprar ! Tipo acho que está esgotado em vários sites :(
      Enfim, obrigada por comentar e beijos!

      Excluir
  9. Tenho muita vontade de ler os livros dessa autora, as capas são muito fofas <3 Adorei o blog, seguindo aqui! Beijinhos!

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos seguir! As capas são um amorzinho né! Beijocas

      Excluir
  10. Não conhecia esses livros!
    Fiquei curiosa para ler!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger