Qual é o filme?: Se Eu ficar



Esse filme foi uma descoberta de quando eu fui assistir A Culpa é Das Estrelas.Assim que vi o trailer me apaixonei e quis imediatamente assistir.Porém o filme é lançado aqui no Brasil dia 4 de setembro e eu, com certeza irei assistir, se Deus quiser.Bom, e como eu estou tão ansiosa, decidi revelar a vocês um pouco mais sobre a história de " Se Eu Ficar " e tudo mais.

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas"

 TRAILER:



Não é lindo gente? Hoje eu descobri que tem o livro e eu estou super ansiosa para compra-lo! Espero que tenham gostado!

Créditos: Saraiva.

4 comentários

  1. Também assisti o Thriller dele quando fui assistir A culpa é das estrelas, parece ser lindo! Me emocionei quando vi o Thriller e acabei vendo de novo, estou mega ansiosa para ver o filme!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ! Eu também estou muito ansiosa para assistir ele quanto para ler o livro *-----------------------------------*
      XOXO

      Excluir
  2. Também estou louco pra assistir esse filme, mas sabes me dizer se ele estará em cartaz em algum cinema da cidade? Ainda nao vi pra estreia aqui em caruaru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Que legal, vc mora na mesma cidade que eu haha
      Bom, ontem a Lay foi no cinema e não estava em cartaz ainda, mas acho que pra semana já vai estar!
      Beijos

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger