Resenha: Deixe a Neve Cair


Deixe a neve Cair é um livro super fofo, contanto três lindas histórias de amor, que ocorreram durante uma nevasca infernal na véspera e depois do Natal.
Contendo ao todo 335 páginas brancas.
"Deixe a Neve Cair " como eu disse, logo no início, contém três contos de Natal.Vou falar um pouco sobre cada um, e minha opinião sobre o conteúdo de cada história.

" O Expresso Jubileu " é o ponta pé inicial.Escrito pela Maureen Johnson possuindo doze capítulos.
Neste conto, Jubileu descobre que seus pais foram presos e ainda mais...teria que passar o Natal com seus avós.





Jubileu, uma garota que está com muita raiva por que seus pais estão presos por uma briga em uma loja de peças natalinas minúsculas para montar uma mini cidade do papai noel - meio estranho né - mesmo assim, a pior notícia é que, ela, teria que passar o natal na casa de seus avós.O que é na verdade, significa um natal longe do seu namorado perfeito.
A festa de Natal na casa do namorado era muito importante e Jubileu ficou muito irritada ao saber que teria que viajar para uma cidade próxima até a casa de seus avós.
Mesmo sem aceitar, Jubileu pega o trem e embarca para um Natal solitário.E quando as coisas ainda pareceriam piores, ficaram ainda mais.Uma nevasca terrível estava cercando tudo e o trem acabou se atolando no meio do nada, porém perto de uma Waffle House.
Jubileu foi até a lanchonete para se esquentar e tentar ligar para Noah, seu namorado. É lá que acaba encontrando Stuart, um cara desengonçado mais, perfeito. É aí que o Natal começa a ficar com um clima de magia no ar, quando Jubileu se arrisca há entrar na nevasca junto com Stuart até a casa dele, aonde poderia se esquentar e pedir ajuda aos seus pais.
Esse foi quase o meu conto predileto, me dando uma leitura rápida e muito prazerosa.Amei inteiramente.








O segundo conto " O Milagre da Torcida de Natal ", escrito pelo John Green, também contém doze capítulos.
Bom, nele a trama toda se envolve em torno de Duke - uma garota- JP e Tobin.Tobin também estava sem seus pais na véspera de Natal e com uma ligação de seu amigo Keun - que trabalha na Waffle House - afirmando que os três de veriam ir para a Waffle House pois estava cheia de líderes de torcida gostosas - segundo Keun.Excitados com a ideia Tobin e principalmente JP decidem enfrentar a neve e ir para a Waffle House, porém Duke não achava uma boa ideia. Só se convenceu em ir quando Tobin menciona que lá haveriam as deliciosas batatas rösti.A aventura é muito maior que imaginam, mas se não ouvessem saído para ir até as líderes de torcida, talvez não teriam descoberto o que há de melhor, o amor.
Gostei muito do conto, mas me decepcionei com o John, pois ele teve páginas mais optou mais pela a ação invés da emoção.










O terceiro e último conto se chama " O Santo padroeiro dos Porcos " escrito pela Lauren Myracle.
A Lauren teve algumas páginas a mais, o que me deixou muito feliz, pois ela soube escrever muito bem, o que se tornou o meu conto favorito.
Nele, encontramos, Addie.
Addie estava sofrendo muito pelo término do seu namoro.E, um dia depois do Natal, ela precisava provar que não é egoísta e tentar concertar os seus erros e um deles era acreditar que no Natal tudo pode acontecer, inclusive coisas muito boas.Addie irá descobrir que todos gostam muito dela, e que ela só precisava abrir um pouco mais os olhos para ver o quantos coisas ela tinha.
Amei a história e fiquei com um gostinho de quero mais.
O melhor do livro em si, é que os personagens do primeiro conto, aparecem no segundo, e os do primeiro e os do segundo aparecem no terceiro, o que lhe dá uma sensação boa por vê-los novamente.Gostei muito da capa e da diagramação do texto, enfim, um livro que você precisa ler.
Dou quatro estrelas.
Foi publicado pela Rocco ( Jovens Leitores ) e custou 30,00 pela Livraria Imperatriz.
 
" Minhas bochechas continuaram quentes, e fiquei feliz por ninguém na loja ter percepção extrassensorial, por que eu tinha feito uma interpretação errada que era clássica do egoísmo"
 
 
 
Crédito das fotos: [ X ]
Se quiser comprar pelas Americanas : [ X ]
 
Eae, gostaram...espero que sim! Um beijão e me contem qual foi o conto preferido de vocês!- Bella Vieira


Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger