Inspiração: Tradução de uma música especial

leigh anne pinnock | Tumblr

Lá vem eu novamente falando de LM! Gente essa foi a única banda com música do mundo que eu não consegui abondonar depois que me converti ao evangelho.E, exclusivamente hoje, eu estava escutando Pretend It's Ok, e disse a mim mesma que deveria compartilhar isso com vocês.Bom, encontrei um vídeo bem legal que foi montado por uma mixer, que, conta um pouco sobre elas no início.Achei muito lindo e logo mais a baixo pus a tradução, então é isso, espero que gostem!




Fingindo estar tudo bem

O que você diria? O que você faria?
O que isso parece? Finja que está tudo bem
Meus olhos me enganam, mas ainda é o mesmo
Fingir que está tudo bem

 
Eu me lembro do dia em que foram fora a noite toda
Eu queria que eu pudesse voltar o dia para trás e dizer pra você que está tudo bem
Porque todos nós fazemos a mesma coisa, nós destruímos percebendo
Que estamos vivendo em empréstimo e tempo

 
O que você diria? O que você faria?
O que isso parece? Finja que está tudo bem
Meus olhos me enganam, mas ainda é o mesmo
Fingir que está tudo bem

 
Eu vejo a luz que eu estou perseguindo
E a memória, mas é esmorecer
Quando isso acabar eu estarei esperando
Saiba quando é tarde demais
escolheu o caminho que estou trilhando
Agora é tudo
Aproveite ouvir quando estou chamando
Chamando seu nome

 
Uma respiração, um passo, uma vida, um coração
Rumo para os olhos você estará recebendo novo começo
Para aquecer, para agora, para mostrar, a brilhante
Eu estou... com você aqui do meu lado

 
O que você diria? O que você faria?
O que isso parece? Finja que está tudo bem
Meus olhos me enganam, mas ainda é o mesmo
Fingir que está tudo bem

 
Nada aqui, sem falar uma, saber quando é tarde demais
Mas às vezes isso pode ficar tão difícil de fingir que está tudo bem
Nada aqui, ninguém falando, nada vai mudar
Mas às vezes isso pode ficar tão difícil de fingir que está tudo bem

 
O que você diria? O que você faria?
O que isso parece? Finja que está tudo bem
Meus olhos me enganam, mas ainda é o mesmo
Fingir que está tudo bem

 
O que você diria? O que você faria?
O que isso parece? Finja que está tudo bem
Meus olhos me enganam, mas ainda é o mesmo
Fingir que está tudo bem

 
Oh yeaah
O que você diria? O que você faria?
Fingindo que está tudo bem
O que você diria? O que você faria?
-----

 Gostaram...gente eu amei essa música, acho que se tornou uma das minhas preferidas delas, e ae, tem alguma mixer por aí* Bom, comentem com o que acharam, um grande beijo e fiquem com Deus!- Bella Vieira

4 comentários

  1. Eu não curto essa coisa mais pop não mas gostei de ver a tradução da música! Embora a melodia n me agrade -por questões de cada um tem seu gosto rs- eu sempre acho legal ver a letra! Principalmente se alguém diz que foi especial de alguma maneira pra ela!
    beijos!

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar aqui e ter comentado, e, exatamente...as vezes as pessoas não respeitam o gosto da outra o que é algo completamente absurdo, muito obrigada por não ser assim!Beijos **

      Excluir
  2. Gostei bastante. Tanto da música/ritmo quanto da tradução.
    Ouvi a música umas três vezes. kkkkk

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' Que bom que gostou linda!
      Um abraço e obrigada por ter nos visitado!

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger