Séries e Palavras : Pretty Little Liars


I'm still here bitches and I know everything.
Foto do We Heart It





Olá pessoal ! Faz tempo que não posto não é?! A correria está tão grande por aqui que não deu tempo nem de terminar os trabalhos de escola, e pra semana, já são as provas, então eu estou um pouco enrrolada, tudo bem, vamos lá!
Pretty Little Liars é a segunda série  que eu assisto, comecei ano passado e terminei esse ano a primeira temporada, mas com essa correria chata ainda nem se quer, vi o primeiro capítulo da segunda temporada, aliás, eu tenho de combinar para assistir com a Lay : )
Bom, a história em si, já começa com o desaparecimento da líder de um grupo de amigas, Alison, em uma pequena cidade na Pensilvânia.Sem se quer saberem o que havia ocorrido realmente, ou mesmo o que teria acontecido com Alison, o mistério ainda sim não era descoberto.As quatro garotas que restaram, entre elas : Aria, Spencer, Hanna e Emily.Aria ( interpretada pela diva Lucy Hale ) se muda e com um ano depois volta para morar na cidade e é apartir daí que as quatro garotas começam a receber mensagens  as ameaçando sobre seus segredos  assinadas por um " A ".Pensaram que poderia ser Alison, pois só ela sabia dos segredos,mais depois que o corpo de Alison foi encontrado o suspense fica ainda melhor.

Foto do Tumblr



Quem séria* A*?  Quem as conheciam tão bem para saberem seus temíveis segredos?
Gente essa série é muiitto legal, cada capítulo você fica completamente curiosa para saber quem é A, quem matou Alison, e descobrir o segredo delas e principalmente eu, que sou COMPLETAMENTE, inteiramente curiosa.E além de mim gostar muito da Lucy Hale, foi por ela que conheci a série.
PLL passou no SBT em 2011, agora já não passa mais :( a Lay me ensinou a baixar os capítulos e eu vou repassar para vocês também, é nesse site aqui [ X ] Aí é só procurar e baixar hehe
Vou deixar um vídeo da série aqui em baixo ok?
 
 

 Espero que você assistam e comentem dizendo se  já assistiram ou não :)
Dou cinco estrelas para a primeira temporada !
Fiquem com Deus  e bye bye— Bella Vieira


12 comentários

  1. Acreditar nunca assistir essa série, nem sabia que já havia passado no sbt!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fran <3 Pois é, eu também não, acabei de descobrir :)
      Um beijão e espero que possa assistir a série meu anjo *----*

      Excluir
  2. Oi, Bela!
    Nunca assisti a série, mas morro de vontade!
    Assim que eu terminar de ver Hart of Dixie vou começar PLL! :D
    Ah, adorei o seu blog e ja estou te seguindo, :D
    beijos, http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana *-* É muitoooo viciante, nunca ouvi falar em Hart Of Dixie, achei o nome legal :)
      Ahhhhhh como vc é fofa, muito obrigada meu amor, vou retribuir esta bem?/
      Beijú

      Excluir
  3. Amo PLL <33333 Estou super ansiosa pela 5º temporada omg to pirando!!! hahaha
    Venha visitar o Doce Literário <3
    www.doceliterario.wordpress.com beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tm, bate aqui oh e.e
      OMG, preciso de tempo, se eu não terminar vou pirar geral u.u
      Vou sim, agora mesmo!Obriga por nos visitar e comentar, loved you <3

      Excluir
  4. Oi, isa, meu nome tbm é isa e eu sou apaixonada por PLL, amo muito, já estou na quarta temporada... E ta cada vez mais confuso saber quem é A... Enfim bjs...
    http://diariodosonhosde2girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Isa *---------------------*
      <3 <3 Que bom que ame ela tm!
      Meu Deus ainda não descobriram quem é A? Deus meu acho que preciso assistir a segunda agora hehe
      Beijos também *--*

      Excluir
  5. Todo mundo fala bem, deve ser muito legal *-*
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  6. Não acompanho a série, mas deu vontade,. pq veo as pessoas falarem tão bem =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clayci! Obrigada por comentar !
      é mesmo, PLL , não tem como não gostar

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger