Inspiração: Demi Lovato ( Tatuagens )

Foto do tumblr.
Demi ( love, love, love, love, love )!
Hoje eu  decidi fazer um post inspirado nas tatuagens da Demi.Acho que são muito lindas e corajosas.Primeiro que são grandes e segundo por possuírem frases de encorajamento, o que as fazem bens mais especiais, e por último, é a Demi né?!Como não sairia bom?
Abaixo você verá as fotos das tatuagens dela para vocês se inspirarem.Fiz alguns comentários em cada uma e no final, uma playlist só dela <3 espero que gostem :)





Essa é a minha preferida! Stay Strong significa permaneça forte.Pois quando a Demi tiver vontade de ficar triste é só olhar para os seus pulsos e lembrar de se manter forte.Aí de lado tem um beijo super fofo que eu não sei o significado.



Essas dos pés eu descobri esses dias, significa : Deixe com Deus/ Deixe ir <3


Essa eu achei muito linda, parece até aqueles prendedores de sonhos, muito diwo!


Essa é uma frase das novas músicas da cantora.—Warrior ( PT: Guerreiro)

Esses pássaros e esse nome que significa Fé em português, tem um valor sentimental muito grande para a Demi, assim como todas as suas tatuagens, relembram um pouco de como ela sofreu e e ainda precisa ter fé em relação á isso.





Faith 


Lindas né?! Não tenho vontade de fazer tatuagem, mas com essas dá até uma vontade de ir quando eu tiver 18 anos, quem sabe...
Como disse, aqui á Playlist, espero que gostem amores, beijão!

PLAYLIST --[ X ]




4 comentários

  1. As tatuagens dela são lindas *-*
    Eu morro de vontade de fazer mas a coragem ainda n tenho :(

    http://adrielina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonitas né?!
      Eu tm tenho um *medinho* mais sei que o resultado ficaria bom, mas...minha religião não permite :(
      Um abraço fofa e tudo de bom :)

      Excluir
  2. A que mais gostei e gosto é a dos passaros. Tenho várias amigas que tem essa tatuagem, acho lindíssima.
    Abraços florzinha.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Brina!
      As dos pássaros — ain, sem palavras — é muito...muito...é a Demi né?!
      Não sairia coisa ruim haha
      Obrigada por comentar um beijo e sucesso no seu blog *----*
      Fica com Deus :)

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger