Layouts free One

Foto do We Heart It, minha conta.
 

Olá pessoal!Hoje eu peguei um tag vazio, e que não tem haver com livros.Decorar blogs é uma das coisas que amo fazer, e sei que várias blogueiras por aí também gostam de deixar seu blog com uma cara nova, e é nisso que o Layout nos ajuda não é mesmo? As photos estam aí em baixo, ah e o que você gostar é só clicar no link em baixo que irá direto para o blog da pessoa que o criou, lá é só encontrar aba em que baixa.Depois é só instalar  no seu blog!Espero que gostem, caso tenham duvidas de como instalar, é só me perguntar pelos comentários, kises.

Observação: As imagens do blog são devidamente creditadas, assim como esses layouts, que desde de agora afirmo que não fui eu que fiz, não temos nem um fim lucrativo por eu estar colocando o link dos blogs de quem criou esses layouts, estão apenas reconhecendo o autor.


Um:



Link para baixar: [ X ]

Dois: 




Link para baixar: [ X ]

Três:




Link para baixar: [ X ]

Quatro:




Link para baixar: [ X ]

Cinco:



 Link para baixar: [ X ]

Seis: 

 Link para baixar: [ X ]

Sete:




 Link para baixar:  [ X ]



Eae, gostaram?! Depois eu postarei um tutorial de como instalar está bem? E logo após também postarei a segunda parte dos Layouts Free, bye e espero que tenha sido útil :)


 Bella Vieira

Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger