WISHLIST : Dois livros antigos




Hi!! Hoje, eu decidi trazer três livros antigos ( lançados a muito tempo atrás ) mais que ainda fazem sucesso hoje em dia por serem tão bons!Espero que gostem e comentem se já ouviram falar nesses exemplares daqui de baixo ou já leram *-*

One: O Morro dos Ventos Uivantes



" O Morro dos Ventos Uivantes" foi mais uma descoberta entre os vídeos que eu assisto no Youtube.Algo que gosto muito fazer é assistir bookshelf tour e outros vídeos em relação com livros.Eu achei tanto a sinopse quanto o livro muito legal.Além ir parar na minha Wishlist, descobri que esse livro já foi lançando a muito tempo e ainda faz muito sucesso ( 1847), então como eu gostei tanto, decidi compartilhar com vocês!

Sinopse "Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluindo os belos personagens de Stephenie Meyer."

Assistir ao filme: [ X ]


Two : Orgulho e Preconceito




"Orgulho e Preconceito" Uma história emocionante, escrita por uma das escritoras mais famosas do mundo inteiro, Jane Austen.Eu ainda não tive tempo de assistir ao filme e nem ler o livro, mais com certeza farei isto em breve.O que mais me chamou atenção nesta história é a antiguidade e em como Elizabeth observava as coisas ao seu redor.Estou muito ansiosa para ler esse livro.Melina Souza ( minha blogueira predileta ) já comentou sobre livro e disse que foi muito bom.Então, vamos correr para ler " Orgulho e Preconceito "
Sobre:"A história mostra a maneira com que a personagem Elizabeth Bennet lida com os problemas relacionados à educação, cultura, moral e casamento na sociedade aristocrática do início do século XIX, na Inglaterra. Elizabeth é a segunda de 5 filhas de um proprietário rural na cidade fictícia de Meryton.Não muito longe de  Londres.
Apesar de a história se ambientar no século XIX, tem exercido fascínio mesmo nos leitores modernos, continuando no topo da lista dos livros preferidos e sob a consideração da crítica literária. O interesse atual é resultado de um grande número de adaptações e até de pretensas imitações dos temas e personagens abordados por Austen."
Assistir ao filme : [ X ]

Eu encontrei uma música em que me lembrou muito essas duas histórias.Colocarei aqui em baixo!


Um Beijo e fiquem com Deus!




Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger